Corinthians: Vagner Mancini autoriza e Timão pode se desfazer de três titulares em breve e Cazares é um deles
Timão tem grandes mudanças previstas para o elenco
O Corinthians está com a temporada, mesmo com o Paulistão paralisado, acima da média. Líder geral no Paulistão 2021 com 11 pontos em cinco jogos e classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, o time de Vagner Mancini está tranquilo dentro das quatro linhas, mas pode ter mudanças bruscas nesse período mesmo sem entrar em campo.
A questão é a crise financeira que também pegou o Corinthians e que pode se desfazer de jogadores caros ou medalhões para apostar mais na base e economizar dinheiro. Assim, Vagner Mancini já não vê empecilhos para as saídas de Jemerson, Juan Cazares e Rómulo Otero no segundo semestre. Os contratos dos três atletas estão perto do vencimento e sofrem rejeição de Mancini.
Otero e Cazares foram criticados pelo comandante alvinegro nos últimos jogos pela falta de comprometimento com o time, o que causou muita discórdia no elenco e no relacionamento de Vagner Mancini. Assim, o Timão pode ganhar um novo rosto a partir de julho com mudanças drásticas no elenco até então invicto.
Quando o Corinthians volta a jogar?
Sem jogar desde o dia 26 de março, o Corinthians não tem um jogo marcado oficialmente pela frente. A data mais próxima seria no dia 18 de abril em uma possível volta do Campeonato Paulista, contra o Guarani, fora de casa.