Série A

Corinthians: Jonathan Cafú é detestado pelo clube e sofre pressão de diretor do Timão: “Eu não sei por que veio”

Timão conquistou a vaga na Copa Sul -AmericanaTimão conquistou a vaga na Copa Sul-Americana

Por Romario Paz

Timão conquistou a vaga na Copa Sul -AmericanaTimão conquistou a vaga na Copa Sul-Americana
Timão conquistou a vaga na Copa Sul -AmericanaTimão conquistou a vaga na Copa Sul-Americana
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians não tem mais pretensões no Campeonato Brasileiro 2020, mas vai decidir o título do Brasileirão. O duelo contra o Internacional na noite desta quinta-feira (25), ás 21h30, no Beira-Rio, contra o rival que disputa o título com o Flamengo na última rodada da maior competição nacional. Pelo lado do Timão já está garantida a vaga na Copa Sul-Americana e o orçamento precisa ser reduzido para a nova realidade e jogadores vão embora e Jonathan Cafú é um deles.

Quem abriu o jogo sobre a reformulação é o Diretor de Futebol Roberto de Andrade, que não poupou palavras para falar sobre o atacante que foi contratado no fim do ano passado e que não convenceu no pouco tempo em que está no Corinthians. O atleta tem contrato até dezembro de 2023 e o longo contrato dá duas alternativas ao Timão, emprestar ou vender Cafú, e Roberto de Andrade não omitiu sua opinião.

Para o dirigente corintiano é difícil entender o porquê da contratação do jogador de 29 anos que tem apenas três jogos e nenhum gol pelo Corinthians, e jogou a culpa na gestão anterior após a troca de comando na virada de 2020. Além dele, Éderson é outro jogador que deve ir embora do clube pelo alto custo e a perda da titularidade após o sucesso no Campeonato Paulista de 2020.

Mateus Vital rumo aos Estados Unidos

O Corinthians negocia o meia Mateus Vital com o Real Salt Lake, dos Estados Unidos, e espera lucrar ao menos R$ 25 milhões com a venda do jogador de 23 anos. O atleta é titular atualmente do Timão, mas a diretoria não deve fazer muitas exigências para vender Vital.

Tópicos


Mais notícias