Série A

Conselheiros do São Paulo querem a cabeça de Rogério Ceni

Péssimo início de temporada irrita torcedores e conselheiros do Tricolor

Por Tomas Porto

Péssimo início de temporada irrita torcedores e conselheiros do Tricolor
Péssimo início de temporada irrita torcedores e conselheiros do Tricolor
Síguenos enSíguenos en Google News

São Paulo, que terminou a temporada passada em baixa, continua não convencendo. O Tricolor começou o Campeonato Paulista com uma derrota para o Guarani, um empate contra o Ituano e outra derrota contra o Red Bull Bragantino. Isso fez com que o Rogério Ceni voltasse a ser criticado pelos torcedores. Mas não é só a torcida que estaria insatisfeita com as atuações do time. Segundo o jornalista Jorge Nicola, pessoas ligadas ao clube também não estão contentes com o inicio de campeonato do São Paulo. Na última segunda-feira, houve uma reunião do conselho para debater a situação econômica em 2022. Mas, durante o encontro, alguns conselheiros culparam Rogério Ceni pelo momento ruim do São Paulo. Muitos desses conselheiros estão pedindo a demissão do treinador do comando técnico do Tricolor. Mas, mesmo com a pressão, a diretoria do Tricolor descarta uma troca de treinador neste inicio de temporada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

São Paulo perde para o Red Bull e segue sem vencer

Nova derrota aumenta pressão

O São Paulo foi derrotado por 4 a 3 pelo RB Bragantino e se complicou ainda mais no Paulistão. O clube tem apenas um ponto no Grupo B e precisa de uma reação imediata para não começar a ver os rivais se distanciarem. A Ferroviária lidera a chave, com cinco pontos, seguida pelo São Bernardo, com quatro. O Tricolor volta a jogar no dia 9 (próxima quarta), contra o Santo André, às 19h, no Morumbi.

O Bragantino abriu o placar com Artur. Alisson empatou para o São Paulo, mas Alerrandro botou a equipe do interior em vantagem novamente ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Igor Vinicius igualou o placar novamente e Calleri virou para os são-paulinos. Mas Hyoran deixou tudo igual e Gabriel Novaes, ex-São Paulo, virou para os donos da casa.

São Paulo se aproxima de zagueiro

O São Paulo segue atento ao mercado para trazer mais dois reforços: um zagueiro e um atacante de velocidade, de preferência ponta-esquerda. Com Arboleda sendo frequentemente convocado para a seleção equatoriana, a diretoria entende ser necessária a presença de um defensor experiente para substituí-lo, já que as outras opções são Diego Costa, formado na base, e Léo.

Para a defesa, o clube aguarda uma resposta do Portimonense, de Portugal, sobre a proposta feita para contratar Willyan Rocha. A diretoria do Tricolor acertou com o zagueiro e seus representantes as condições salariais e bonificação. Falta agora os portugueses darem a resposta positiva.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ele pediu para voltar ao São Paulo, mas foi desprezado pela diretoria e acerta com novo clube

Tópicos


Mais notícias