Série A

Conheça os jogadores do São Paulo que já podem assinar pré-contrato com outras equipes

De ídolo, queridinho da torcida e promessa da base, jogadores podem assinar acordo com novo clube 

Por Wesley Alencar

De ídolo, queridinho da torcida e promessa da base, jogadores podem assinar acordo com novo clube 
De ídolo, queridinho da torcida e promessa da base, jogadores podem assinar acordo com novo clube 
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo tem quatro jogadores com contratos que se encerram no final da temporada de 2021 e a partir de hoje já podem assinar um pré-contrato com outros clubes fechando assim um acordo para defenderam na próxima temporada. 

O principal dos nomes é o do meio e ídolo Hernanes. Dono de um dos maiores salários do São Paulo, o camisa 15 tem seu vínculo com o Tricolor até dia 31 de dezembro e deve atuar profissionalmente por mais uma temporada, a dúvida é se ficará no clube do Morumbi, ou irá assinar com outro time. O Sport sondou o atleta, mas sem qualquer acerto.

João Rojas é mais um que está em reta final de vínculo com o São Paulo. O equatoriano teve um bom início de temporada, marcando quatro gols, que fizeram com que o clube renovasse o contrato até dezembro. Mas agora, Rojas é reserva, entrando esporadicamente. 

O volante o William, que foi um dos reforços para a atual temporada, também já pode fazer um acordo com outro clube. O jogador veio do Toluca do México e participou de jogos do Paulistão e da Libertadores, mas não convenceu Hernán Crespo de que possa agregar muito mais na equipe titular. Comumente, é reserva no time do São Paulo

O último nome da lista já seria mais vantajoso caso o São Paulo vendesse. Avaliado em 400 mil euros, o jogador é canhoto e fez gol de pênalti na partida contra o Ituano no Paulistão. É visto como um zagueiro promissor e pode ser um bom valor na composição de elenco, porém, não teve oportunidade quando o elenco sofreu com desfalques no setor.  O São Paulo ainda não definiu se renovará com os atletas.

 

Tópicos


Mais notícias