Série A

Confira quem foi que roubou até o número de Luan do Corinthians

Reforço recebeu a camisa 7 do Timão

Por Jorge Dias

Reforço recebeu a camisa 7 do Timão
Reforço recebeu a camisa 7 do Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

Os dias de Luan estão contados no Corinthians, aos poucos o jogador já vai perdendo os poucos espaços que havia conquistado no alvinegro paulista. Depois de ser jogado de lado do elenco profissional, e completar quase 30 jogos sem atuar pelo Timão. Luan acaba de ver seu número 7 ter um novo dono e se trata de um reforços para suprir sua incapacidade.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O campeão olímpico e antigo rival do Flamengo e que agora pode defender as cores do clube

No que depender da diretoria corinthiana, Luan, não usará a 7 ou qualquer outro número do clube, os dirigentes paulistas estão decididos a negociar o atacante com qualquer clube e a qualquer preços. Inicialmente, Ceará e Bahia manifestaram interesse em negociar o jogador mas a pedida salarial do atleta afastou qualquer possibilidade de acerto.

O jogador chegou a ser colocado na lista de empréstimos para a temporada mas nem mesmo assim os clubes se manifestaram para contratar o atleta. Luan, treina afastado do elenco profissional desde abril, quando fez sua última partida com o elenco profissional contra o Juventude. Desde então, o jogador sequer é relacionado pelo treinador Vitor Pereira.

Yuri Alberto que tradicionalmente usa a camisa 11 chegou a pedir a diretoria do clube, mas acabou aceitando a 7 de Luan. A movimentação foi para sinalizar ao atacante que o Timão não deseja contar mais com seus serviços mesmo que ainda esteja vinculado ao clube até o final de 2023.

Vitor Pereira já teve paciência esgotada por Luan

O português treinador do Corinthians já admitiu que perdeu a paciência com o jogador e deu declarações sinceras sobre a situação. “O que eu disse quando cheguei e é exatamente aquilo que digo. Se o Luan quiser se entregar no treino, no jogo e nas oportunidades que tiver, contará como todos os outros. Não coloco ninguém à parte, mesmo os miúdos da formação vêm e têm sua oportunidade”, respondeu em coletíva de imprensa no dia 5 de junho.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Foi sincero'; Fernado Diniz paga geral após Fluminense fazer jogo pífio; veja

 

Tópicos


Mais notícias