Série A

Com Alexander Medina pouco seguro, Cuca é apontado ao comando do Internacional

Empresário do têcnico nega contatos

Por Rodrigo Matos

21/03/2022, 08:46 PM

Empresário do têcnico nega contatos

No passado sábado, o Internacional sofreu uma pesada derrota frente ao Grêmio (3-0), em jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho, no Estádio Beira-Rio. Com o Colorado praticamente afastado da final do Gauchão, Cacique Medina começa a ser muito questionado pelos torcedores do Inter e o seu lugar é cada vez mais incerto.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Alvo do Galo, Di Maria expressa suas ambições para o futuro

Como é comum, alguns nomes começam já sendo especulados para assumir o comando têcnico do Colorado. Segundo Alexandre Ernst, Mano Menezes, Lisca e Odair Hellmann são alguns dos pretendidos pela diretoria do Inter. No entanto, ainda de acordo com a mesma fonte, Cuca também é visto com bons olhos e o Colorado vai abrir conversas com o têcnico em breve.

Na época passada, Cuca treinou o Atlético Mineiro, levando o Galo à conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. No entanto, o treinador de 58 anos acabou abandonando o leme do time no final da temporada, por motivos familiares.

Empresário nega contato 

Através de troca de mensagens entre o "Esporte News Mundo" e o empresário de Cuca, Eduardo Uram, o mesmo falou que o têcnico não tem interesse em dirigir nenhum time no momento e não tem previsão para regressar nos próximos tempos. Para além disso, Eduardo Uram negou qualquer contato do Internacional para contratar o antigo treinador do Atlético Mineiro.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Jogador brasileiro João Pedro é chamado à seleção italiana. Mancini explica o porquê

Tópicos


Mais notícias