Série A

Com 3 gols de Calleri, São Paulo goleia Athletico-PR na primeira rodada do Brasileirão

Vitória por 4-0 do Tricolor

São Paulo 4 x 0 Athletico-PR
São Paulo 4 x 0 Athletico-PR

No passado domingo (10), o São Paulo venceu o Athletico-PR por 4-0 no Morumbí, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Calleri foi o grande destaque da partida, ao apontar um hat-trick que ajudou o time a se estrear no Brasileirão com uma vitória importante.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Cássio sobre o Corinthians: " de maneira nenhuma deixaria o clube na mão"

O Tricolor entrou na partida pressionante e buscando o gol desde cedo, com envolvimento ofensivo em cima do Athletico. O 1-0 chegou logo aos 19 minutos, após erro de Khellven, com Jonathan Calleri a não perdoar. O time ainda teve chances para ampliar, mas acabou indo para o intervalo com a vantagem mínima no placar.

No regresso dos vestiários, o São Paulo continuou dominante e aos 6 minutos do 2º tempo, Calleri fazia o 2º dele, numa cabeçada após assistência de Welington. A goleada acabou chegando a 20 minutos do fim: Calleri completou o hat-trick, após assistência de Igor Gomes e Luciano fez o 4-0, finalizando assim o resultado da partida.

Escalações dos times

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo, Welington, Pablo Maia, Igor Gomes, Alisson, Nikão, Éder, Jonathan Calleri;

Athletico-PR: Bento, Abner Vinícius, Lucas Halter, Pedro Henrique, Khellven, Hugo Moura, Christian, David Terans, Tomás Cuello, Vítor Bueno, Marcelo Cirino.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Botafogo se aproxima de contratação de atacante do Boavista

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias