Série A

Clube europeu está disposto a pagar multa milionária para tirar Abel Ferreira do Palmeiras

Técnico rejeitou primeira proposta, mas clube turco deve fazer nova investida 

Por Wesley Alencar

Técnico rejeitou primeira proposta, mas clube turco deve fazer nova investida 
Técnico rejeitou primeira proposta, mas clube turco deve fazer nova investida 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fernerbahce, da Turquia, ofereceu uma proposta de 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões de reais) por temporada em dois anos de contrato para tirar o técnico Abel Ferreira do Palmeiras. No entanto, o técnico alviverde recusou a proposta, segundo repórter Bruno Andrade, do portal UOL. 

Mesmo com a negativa, o clube turco voltará a fazer proposta pelo técnico do Palmeiras porque, para os dirigentes do Fenerbahce, Abel Ferreira é o nome ideal para dirigir a equipe e estariam dispostos a pagar a multa do treinador, que gira em torno de 2,5 milhões euros, R$ 15 milhões.

 

Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até junho do ano que vem e já deixou no ar em diversas oportunidades e entrevistas que estaria disposto a deixar o clube. Na última polêmica recente, falou sobre a falta de reforços. 

Abel Ferreira está no Palmeiras desde outubro de 2020 e tem 71 jogos dirigindo o clube, com 38 vitórias, 16 empates e 17 derrotas, conquistando a Copa Libertadores e a Copa do Brasil de 2020. Em outras duas oportunidades, ele rejeitou propostas de Al Hilal e Al Rayyan. 

O técnico também chamou atenção do público por ser muito pilhado na beira do campo, sempre sendo advertido pela arbitragem com cartões, sejam amarelos ou vermelhos. Ontem, por exemplo, no final da partida contra o Internacional, ele chutou um copo de água para comemorar a vitória. 

 

Tópicos


Mais notícias