Série A

'Climão'; Jogador do Corinthians não foi convidado para treino aberto; saiba quem

Jogador ficou no CT fazendo outras atividades

Por Jorge Dias

Jogador ficou no CT fazendo outras atividades
Jogador ficou no CT fazendo outras atividades
Síguenos enSíguenos en Google News

A comissão técnica do treinador Vitor Pereira decidiu não levar Luan para o treino aberto na Neo Química Arena, segundo uma avaliação interna, o motivo foi evitar que a presença do jogador “estragasse a festa” e provocasse uma reação negativa por parte da torcida. O jogador ficou realizando atividades físicas no CT Joaquin Grava.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Vai Corinthians'; Yuri Alberto tem Neo Química Arena lotada só para si; saiba mais

A cada dia que passa, o jogador está mais perto de dar adeus ao Parque São Jorge definitivamente, ausente nos últimos 21 jogos do clube, Luan teria sinalizado pela primeira vez desde que chegou ao Corinthians uma intenção em ser negociado. Bahia, Sport e Ceará demonstraram interesse em contratar o jogador e realizaram sondagens.

A intenção em poupar o jogador de constrangimentos foi acertada, em dado momento a torcida do Timão entoou gritos de protestos envolvendo o nome do jogador. Torcedores do setor sul xingavam o atacante e pediam a sua saída. O atleta tem contrato até o ano que vem com o clube e deve acelerar para sair do Corinthians nessa janela de transferências.

Mesmo com propostas na mesa, o jogador não aceitou nenhuma alternativa por empréstimo. O alto salário do jogador é um entrave nas negociações, o atleta não deseja reduzir seu salário para deixar o clube paulista. Luan não atua pelo Corinthians desde a partida contra a Portuguesa-RJ em Londrina, pela Copa do brasil.

Investimento mal sucedido

Luan foi contratado pelo Corinthians junto ao Grêmio por 29 milhões de reais, durante um momento em que estava em baixa na equipe gaúcha. Sua contratação foi uma das transações mais caras do clube por um atleta no Brasil e veio sob forte expectativa. Porém, após bons jogos no inicio o jogador entrou em um declínio técnico do qual nunca se recuperou. Foram 80 partidas pelo Corinthians, com 11 gols marcados.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Saiba como foi o treino aberto do Corinthians na véspera do duelo contra o Flamengo

Tópicos


Mais notícias