Série A > Flamengo

Chegou como craque ao Flamengo e foi abandonado; o chocante novo clube de Paolo Guerrero

Atacante peruano estaria de malas prontas para retornar ao Rio de Janeiro

Peruano foi procurado por outro clube do Rio de Janeiro
Peruano foi procurado por outro clube do Rio de Janeiro

A contratação do atacante Paolo Guerrero em 2015 marcou o início da “era das vacas gordas” no Flamengo. Durante anos, o Rubro-Negro viveu períodos financeiros difíceis e sua reestruturação começou a partir da chegada do peruano, autor do gol do título mundial do Corinthians em 2012.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Após derrota frente ao São Paulo, Alberto Valentim deixa o comando técnico do Athlético-PR

A chegada de Guerrero na Gávea foi muito comemorada pela Nação. No entanto, o desempenho do atacante deixou a desejar e foi muito abaixo da expectativa. Com poucos gols marcados e uma polêmica envolvendo doping, Guerrero deixou o Flamengo em 2018.

Após deixar o Rubro-Negro, o ídolo da Seleção Peruana se juntou ao Internacional, onde jogou até 2021. Desde então, Paolo Guerrero está sem clube. No entanto, isso pode mudar, visto que um rival carioca do Flamengo monitora a situação do atacante e pode contratá-lo em breve.

Guerrero teve passagem apagada pelo Internacional (Foto: Divulgação/SCI)

Retorno ao Rio

Segundo informação do site peruano “Trompe”, o Botafogo já estaria com negociações avançadas com Paolo Guerrero. A ideia do Glorioso é contar com o ex-atacante do Flamengo por apenas uma temporada, visto que aos 38 anos, sua idade é considerada avançada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Brasileirão 2022: Pré-jogo Juventude x RB Bragantino; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias