Série A > Palmeiras

Chegou ao Palmeiras como craque custando milhões; hoje é considerado o pior jogador do time

Jogador chegou com status de grande contratação, mas tem jogado mal

O jogador do Palmeiras que é duramente criticado pela torcida; não foi barato
O jogador do Palmeiras que é duramente criticado pela torcida; não foi barato

O Palmeiras vive um início conturbado no Campeonato Brasileiro. O Verdão não venceu nenhuma das duas primeiras partidas, visto que foi derrotado pelo Ceará na primeira rodada por 3 a 2 e ficou no empate com o Goiás na segunda jornada por 1 a 1.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O motivo pelo qual gol de Isla pode fazer o Flamengo ficar mais próximo de Vidal

Diante deste cenário, alguns “culpados” começam a ser apontados pela torcida. Um dos alvos dos palestrinos tem sido o meio-campista Eduard Atuesta, que chegou com o status de craque, vindo do Los Angeles FC, da Major League Soccer (MLS), principal campeonato de futebol dos Estados Unidos.

Atuesta custou milhões aos cofres do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/SEP)

Muitos têm comparado Atuesta à Lucas Lima, outro jogador que chegou com ótimas credenciais ao Palmeiras, mas decepcionou pela falta de intensidade nos jogos, além do desempenho técnico ruim. O colombiano não foi barato e custou 20 milhões de reais aos cofres do Palmeiras.

Jogo importante

O Palmeiras terá um duro compromisso na próxima quarta-feira (20), quando irá até o Rio de Janeiro encarar o Flamengo, em “jogo de seis pontos” contra um adversário direto na disputa pelo título. O Verdão não vence o Rubro-Negro no Maracanã há sete anos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Corinthians: Confira os maiores sálários do elenco do Timão

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias