Ceni de saída? Eliminações com o treinador podem pesar na escolha de técnico sensação para 2021

Treinador está há pouco tempo no Mengão, mas vê concorrência forte para 2021

Treinador está há pouco tempo no Mengão, mas vê concorrência forte para 2021
Treinador está há pouco tempo no Mengão, mas vê concorrência forte para 2021
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Rogério Ceni chegou ao Flamengo no dia 10 de novembro e de lá para cá comandou a equipe em nove partidas com quatro vitórias, três empates e duas derrotas, 16 gols marcados e 13 gols sofridos, números que não empolgam os torcedores diante do clube com mais torcedores do Brasil e também após ter faturado as principais competições na temporada passada com Jorge Jesus no comando. O ano de 2020 foi de aprendizado ao Mengão, principalmente por saber administrar o reinado de um time no país, algo difícil de acontecer e que o Flamengo foi mais uma vítima do equilíbrio do futebol brasileiro.

Com apenas mais uma partida no ano, contra o seu ex-clube Fortaleza no sábado (26), às 19h no Castelão, Rogério Ceni vai fechar o ano atípico do clube para começar 2021 com a mentalidade vencedora e diferenciada para levar o rubro-negro ao título do Campeonato Brasileiro, principal objetivo na temporada e que motiva o treinador a ficar no cargo e sofrer ameaças externas ao seu comando como a de Lisca, do América-MG. O técnico sensação do Brasil no ano é cotado para assumir grandes clubes no ano que vem após conseguir grandes feitos com o rime mineiro como alcançar pela primeira vez a semifinal da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Com o desejo de assumir os maiores do país, e isso inclui Corinthians e Flamengo, Lisca promete muito trabalho para que isso aconteça, mas Rogério Ceni quer retardar este processo quase que natural do colega de profissão. O comandante do Coelho já afirmou também que tem um carinho muito grande pelo Mengão em todas as vezes que enfrentou o Flamengo no Maracanã ficou sem reação e que a atual temporada só mostra a qualidade de seu trabalho e das equipes que comanda. E se em 2021 Rogério Ceni não conseguir trazer o bicampeonato brasileiro ao Rio de Janeiro é provável que os torcedores se unam, mesmo que nas redes sociais, para entoar o grito de Lisca Doido como novo técnico do Mengão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE