Série A

Ceará x Botafogo: Luís Castro comandará o time pela primeira vez; Finlandês chega

Botafogo tentará uma boa atuação no Nordeste para esquecer a estréia"

Por Bruno Leandro

Botafogo tentará uma boa atuação no Nordeste para esquecer a estréia"
Botafogo tentará uma boa atuação no Nordeste para esquecer a estréia"
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Luís Castro teve enfim seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na última quinta-feira e, com isso, poderá comandar o Botafogo na área técnica contra o Ceará, domingo, às 19h, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Palmeiras: Dérbi contra o Corinthians ocorrerá na Arena Barueri; Leila Pereira completa 4 meses na gestão do clube

O português tinha ficado de fora na estreia, na derrota por 3x1 para o Corinthians, por conta do visto de trabalho. O clube carioca conseguiu resolver as pendências e o treinador e seus auxiliares portugueses conseguiram os vistos nesta quarta-feira, tendo os nomes publicados no Diário Oficial da União nesta quinta.

Os auxiliares Vítor Severino e João Brandão, o preparador de goleiros Daniel Correia e o analista de desempenho Nuno Baptista também poderão trabalhar normalmente no Castelão, sem a necessidade de terem seus nomes no BID.

Hämäläinen fala da expectativa

Vindo por empréstimo junto ao Queens Park Rangers da Inglaterra, o lateral-esquerdo finlandês Niko Hämäläinen falou pela primeira vez como jogador do Botafogo nesta sexta-feira(15), em entrevista à TV oficial do clube;

"Quando descobri sobre a oportunidade de vir para o Botafogo e representar o clube, fiquei muito animado por poder vir. Agora estou aqui, posso jogar nesse estádio maravilhoso um dia, eu e minha família estamos muito animados. É uma grande honra para mim estar aqui...Perdi o primeiro jogo aqui, mas pude ver pelo Instagram que o estádio estava lotado e os torcedores pareciam estar muito animados. Espero um dia poder jogar em frente a vocês e estou animado para ver todos vocês nesse estádio", disse o finlandês.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Botafogo anuncia Tchê Tchê; Lucas Fernandes também é oficialmente jogador do clube

Tópicos


Mais notícias