Série A

Cássio revela porque o América-MG é um adversário mais perigoso que se imagina para o Corinthians

Timão recebe os mineiros em Itaquera no próximo domingo (19)

Por Wesley Alencar

Timão recebe os mineiros em Itaquera no próximo domingo (19)
Timão recebe os mineiros em Itaquera no próximo domingo (19)
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians enfrentará o América-MG, no próximo domingo (19), às 18h15, na Neo Química Arena e, por mais que o rival brigue para fugir da zona de rebaixamento, o goleiro Cássio apontou que o Timão não pode subestimar o rival e afirmou que o clube precisa melhorar o rendimento jogando em casa.

"Temos duas partidas em casa, onde que sempre temos que almejar duas vitórias. Perder o mínimo de pontos possíveis. Já perdemos pontos em casa importantes, então, é fazer um grande jogo domingo, terminar bem a preparação, para domingo fazer uma grande partida e conseguir uma vitória para se manter no grupo de cima do campeonato", falou o goleiro já citando também o clássico contra o Palmeiras na semana que vem.

O rendimento do Corinthains realmente foi ruim no primeiro turno da competição, quando, em nove jogos, o Timão somou apenas duas vitórias, ficando com um aproveitamento apenas de 33,3% do pontos dipsutados em casa. No entanto, o goleiro também fez questão de ressaltar o tempo que teve durante a semana para treinar.

"Semana boa, time vem de uma sequência boa de resultados. Fico chateado por ter tomado o gol no fim do jogo [contra o Atlético-GO]. Serve de aprendizado e crescimento pra focarmos mais atentos nessas situações. Outros jogos nós ganhamos no final, tudo serve de aprendizado. Fazer uma grande semana de treino, treinar bem, preparar bem", apontou o goleiro.

Timão no Brasileirão

A boa sequência de resultados fez com que o Corinthians chegasse até à sexta colocação no Brasileirão, com 29 pontos. O time é o primeiro na zona de classificação à pré-Libertadores da próxima temporada, mas o clube já vislumbra uma possibilidade real de chegar à competição de forma direta. A partida contra o América também marcará a reestreia de William com a camisa do Corinthians.

Tópicos


Mais notícias