Carlos Augusto revela desavença no Corinthians como principal motivo de sua saída
Atualmente na Itália, lateral esquerdo era titular do Timão
A passagem de Tiago Nunes no Corinthians não correspondeu às expectativas de quem esperava mais do técnico que fez história no Athletico-PR. Contratado para levar o Timão ao topo das competições foi eliminado na pré-Libertadores para o Guaraní, do Paraguai, e perdeu a final do Campeonato Paulista para o maior rival, o Palmeiras, e ainda foi demitido logo depois de outra derrota para o Verdão em setembro.
E quem começava a ganhar chances na equipe titular era Carlos Augusto, revelação da base corintiana que completava bons jogos pela lateral esquerda do clube, o que chamou a atenção de grandes clubes europeus, mas a negociação pelo atleta foi fechada com o Monza, da Itália, que foi campeão da terceira divisão do país e que disputa a Série B na atual temporada. A negociação rendeu £ 4 milhões (cerca de R$ 25,6 milhões na cotação da época) aos cofres do Corinthians.
Porém, mesmo com a vantagem financeira, Carlos Augusto revelou em entrevista para um site brasileiro que teve desavenças com o treinador após ficar um período sem jogar e após tentarem emprestá-lo para outros clubes.