Série A > Flamengo

Caminhão de dinheiro; os milhões que o Flamengo vai ganhar se Paquetá for para o Newcastle

Jogador está na mira de clube da Premier League e pode fazer Mengão lucrar 'bolada'

Lucas Paquetá pode render milhões ao Flamengo
Lucas Paquetá pode render milhões ao Flamengo

O meia atacante Lucas Paquetá vem brilhando e vive um grande momento em sua carreira. Após um começo difícil de trajetória na Europa vestindo a camisa do Milan, o jogador faz ótima temporada no Olympique de Lyon, da França, e pode parar na Premier League na próxima temporada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A chocante diferença de salário entre Jorge Jesus e Paulo Sousa, veja quem ganharia mais

O Newcastle United é o novo bilionário da Inglaterra e não pretende economizar na contratação de reforços. O clube inglês trouxe outro destaque da Seleção Brasileira, o volante Bruno Guimarães, que jogou ao lado de Paquetá no Lyon. Segundo a imprensa da Europa, os “Magpies” pretendem fazer uma oferta milionária ao clube francês por Paquetá.

Os valores giram em torno de 58 milhões de libras (cerca de 356 milhões de reais na cotação atual). Com a janela para transferências no Velho Continente fechada, a negociação só poderá ser efetuada após o fim da temporada europeia, em junho. Vale ressaltar que o PSG também monitora com cautela a situação de Lucas Paquetá.

E o Flamengo?

Paquetá foi revelado pelo Flamengo (Foto: Divulgação)

Quem também observa os próximos passos de Lucas Paquetá é o Flamengo, que revelou o jogador em 2017. Isso porque, por conta do mecanismo de solidariedade da Fifa, o Rubro-Negro terá direito a uma fatia de 4% do valor da transferência de Paquetá que, no caso, seriam 14 milhões de reais.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo x São Paulo: Pré-jogo; onde assistir AO VIVO, escalações, horários e palpite

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias