Série A

CRB x Sampaio Corrêa: Série B AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

6ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

6ª rodada da competição
6ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira (9), CRB e Sampaio Corrêa se defrontam no Estádio Rei Pelé, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com os dois times em zona de rebaixamento, vão em busca de conseguir uma vitória que os ajude a melhorar o rendimento na competição

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Resultado do jogo do Flamengo ontem: Flamengo 0 x 1 Botafogo; Em clássico carioca, Fogão vence no Mané Garrincha

Com 4 derrotas consecutivas, o CRB tem apenas 1 ponto na Série B, conseguido na 2ª rodada da competição, em empate frente ao Vasco da Gama. No último lugar da tabela, a pressão é muita para os comandados de Marcelo Cabo, que precisam começar a vencer jogos.

Já o Sampatio Corrêa conta com 1 vitória em 5 jogos e 5 pontos conseguidos, o que lhes vale o 17º lugar na tabela classificativa. Buscando saír da zona de rebaixamento, o time de Léo Condé vai em busca da 2ª vitória na competição.

É esperado um jogo equilibrado, com algum favoritismo para o Sampaio Corrêa. A transmissão da partida se inícia as 20:00h do horário de Brasília, a partir do Primiere e SporTV.

Escalações prováveis

CRB: Diogo Silva, Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho, Guilherme Romão, Marthã, Yago, Uillian Correia, Richard, Fabinho, Anselmo Ramon;

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel, Thiago Ennes, Pedro Carrerete, Nilson Júnior, João Victor, André Luiz, Lucas Araújo, Rafael Vila, Pimentinha, Eron, Ygor Catatau.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Classificação do Brasileirão Série A 2022; Veja a posição do seu time na tabela após 5° rodada

Tópicos


Mais notícias