Série A

Brasileirão 2021: quais são os jogos de hoje, domingo, 6 de junho?

Por Romario Paz

Brasileirão tem sequência da segunda rodada

Brasileirão tem sequência da segunda rodada

Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Brasileiro 2021 entra em sua segunda rodada com três jogos já realizados no sábado (5), vitória do Atlético-GO diante do São Paulo por 2 a 0, empate em 3 a 3 no jogo entre Red Bull Bragantino e Bahia, e triunfo do Santos em cima do Ceará por 3 a 1. Neste domingo (6), seis jogos agitam a competição mais emocionante do futebol brasileiro. Um jogo foi adiado, o confronto entre Grêmio e Flamengo.

Fluminense x Cuiabá

Fluminense e Cuiabá se enfrentam neste domingo (6), às 11h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Na estreia o Fluminense empatou com o São Paulo sem gols, enquanto o Cuiabá também ficou no empate em 2 a 2 com o Juventude em seu primeiro jogo na elite do Brasileirão. A partida terá transmissão do Premiere.

América-MG x Corinthians

América-MG e Corinthians se enfrentam neste domingo (6), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Na estreia o América-MG perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0, enquanto o Corinthians também foi derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO. A partida terá transmissão da Rede Globo, Premiere e SporTV.

Fortaleza x Internacional

Fortaleza e Internacional se enfrentam neste domingo (6), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza. Na estreia o Fortaleza venceu o Atlético-MG, fora de casa, por 2 a 1, enquanto o Internacional ficou no empate em 2 a 2 com o Sport. A partida terá transmissão da Rede Globo e Premiere.

Palmeiras x Chapecoense

Palmeiras e Chapecoense se enfrentam neste domingo (6), às 18h15, no Allianz Parque, em São Paulo. Na estreia o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, enquanto a Chapecoense foi goleada pelo Red Bull Bragantino por 3 a 0 em casa. A partida terá transmissão do Premiere.

Juventude x Athletico-PR

Juventude e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (6), às 18h15, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Na estreia o Juventude ficou no empate com o Cuiabá em 2 a 2, enquanto o Athletico-PR venceu o América-MG por 1 a 0. A partida terá transmissão da TNT.

Sport x Atlético-MG

Sport e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (6), às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife. Na estreia o Sport empatou com o Internacional em 2 a 2, enquanto o Atlético-MG perdeu em casa para o Fortaleza por 2 a 1. A partida terá transmissão do Premiere e SporTV.


Mais notícias