Bomba no São Paulo: Tricolor fecha venda milionária de craque que Fernando Diniz detestava, diz agente
Tricolor está próximo de vender um dos principais atletas do elenco
O São Paulo é o principal time no mercado da bola do futebol brasileiro na temporada 2021. Ao todo foram seis contratações realizadas pela equipe de Hernán Crespo com o zagueiro Miranda, o lateral direito Orejuela, os meias William e Martín Benítez e os atacantes Bruno Rodrigues e Éder. Em contrapartida muitos atletas foram embora como saíram o goleiro Jean, o lateral direito Juanfran, os meias Tchê Tchê e Hudson e os atacantes Tréllez, Gonzalo Carneiro e Jonas Toró, e agora mais um atleta pode sair.
E a quantia para esse atleta seria uma fortuna como revelou Wagner Ribeiro, agente de diversos jogadores como Kaká, Robinho e Neymar e atualmente tem Vinícius Júnior, Martinelli, Emerson Royal e a revelação são-paulina Igor Gomes, que aos 22 anos é titular do Tricolor e pode sair em julho por £ 25 milhões (cerca de R$ 167,7 milhões na cotação atual).
Apesar do São Paulo não confirmar nada, o polêmico agente que já se envolveu em diversas polêmicas pelo jeito ácido de falar confirma a saída em breve de seu cliente e causa uma confusão interna no clube que quer vender jogadores e precisa desse dinheiro para também pagar a dívida milionária com Daniel Alves.
Briga com Neymar e Kaká
Wagner Ribeiro confirma sua fama de ser um dos agentes mais polêmicos do futebol. Ribeiro já agenciou Neymar e Kaká, mas os pais dos atletas tomaram conta das carreiras dos filhos e compraram a briga contra o agente que saiu magoado das negociações.