Série A > Libertadores 2021

Bolo do Flamengo: os 5 melhores modelos e como fazer

Aniversário com o tema Flamengo é um dos mais pedidos pelos fãs

Como fazer um ótimo bolo do Flamengo
Como fazer um ótimo bolo do Flamengo

O Flamengo é um dos clubes mais amados do futebol brasileiro com a maior torcida do país. E se em campo o rubro-negro é motivo de paixão, fora dele o tema “Flamengo” toma conta nas festas com temática de futebol pelo Brasil e no mundo com os fãs, a grande maioria crianças e adolescentes, que comemoram mais um ano de vida com o Mengão.

E são várias as decorações do bolo de aniversário do Flamengo com enfeites, recheios e desenhos que dão água na boca e que variam desde as mais simples com os escudos do Flamengo e as cores do Mengão, até a “presença” de jogadores, o urubu, mascote do clube, e até personalizado em outras cores como o rosa.

Bolos do Flamengo. Foto: Doçuras da Erika
Bolos do Flamengo. Foto: Pinterest
Bolos do Flamengo. Foto: Elo7

O jeito mais fácil de fazer uma festa temática com o bolo do Flamengo se dá em lojas para artigos de festa, físicas ou virtuais, com muitas opções que podem agradar. Porém, é possível fazer sua própria decoração em casa com matérias necessários como isopor, papel cartão, palitos de churrasco, que também podem influenciar nos modelos do bolo como uma torre cenográfica.

Bolos do Flamengo. Foto: Elo7
Bolos do Flamengo. Foto: Elo7

Um bolo para comemorar a classificação na Libertadores?

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (21) para definir seu futuro na Copa Libertadores da América 2021. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Mengão recebe o Defensa y Justicia pelo jogo de volta das oitavas de final no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terá a presença de público pela primeira vez desde março de 2020.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias