Série A

'Beautiful Night'; Fluminense tira sarro com John Textor após vitória sobre o Botafogo; confira

Tricolor tirou sarro em inglês do Botafogo

Por Jorge Dias

Tricolor tirou sarro em inglês do Botafogo
Tricolor tirou sarro em inglês do Botafogo
Síguenos enSíguenos en Google News

Nada deu certo para o Botafogo na tarde do domingo (25), após uma enorme festa da torcida com direito a mosaico com balões e de outro tridimensional. O alvinegro se viu derrotado em campo contra o rival no clássico “vovô” do Rio de Janeiro. As decisões equivocadas do auxiliar técnico do Botafogo que assumiu o comando da equipe após suspensão de Luís Castro foram cruciais para o revés.

Mais notícias do Fluminense:

Fluminense passa por sufoco na chegada ao Engenhão; entenda o caso

A vitória tricolor em pleno Engenhão lotado e com a presença de John Textor nos camarotes do Botafogo, proporcionou uma provocação do tricolor ao dono do clube alvinegro. A postagem nas redes sociais logo viralizou, onde o clube das Laranjeiras debocha em inglês, língua nativa de Textor, e se diz admirado com a noite maravilhosa para o Fluminense.

Os torcedores do Fluminense logo apareceram para colocar mais lenha na fogueira da provocação, um torcedor colocou "Um belo bairro" em referência ao canto tricolor que é entoado em tom de ironia. Outro torcedor comentou "É bairro, Botafogo é bairro", ridicularizando o nome do clube que é homônimo ao clube.

E em uma oportunidade, o comentário mais curtido fez referência ao zagueiro Gum "Eu não vou falar de novo do zagueiro Gum", fazendo referência a época que o defensor estava no Fluminense e a torcida entoava cantos como "Eu não vou falar de novo, o Gum é maior que o Botafogo".

Confira abaixo o post no Twitter:

Fluminense jogou como se tivesse em casa

O tricolor carioca não tomou conhecimento de que jogava na casa do adversário, embora o gol só tenha saído aos 37' do segundo tempo. O Fluminense não deixou o Botafogo jogar, dominou o jogo e tomou as ações desde o apito inicial. As trocas feitas pelo alvinegro não surtiram efeito e acabou minando a reação do Glorioso após o gol do zagueiro Manoel.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Artilheiro do time faz Palmeiras rasgar dinheiro com atacantes

Tópicos


Mais notícias