Série A

Bayer Leverkusen faz exigência ao Palmeiras para liberar Lucas Alario

Clube alemão, que vinha dificultando negociação, abriu exigência para liberar argentino ao Palmeiras

Por Romario Paz

19/01/2022, 08:14 PM

Clube alemão, que vinha dificultando negociação, abriu exigência para liberar argentino ao Palmeiras

O Palmeiras ainda não desistiu de ter um centroavante de peso para o Mundial de Clubes. Apesar das dificuldades, a diretoria palestrina ainda deseja a contratação de Lucas Alario, cuja transferência vem sendo dificultada pelo Bayer Leverkusen.

Na primeira investida, o Palmeiras tentou a vinda do argentino por empréstimo, o que foi rechaçado pelo clube alemão, que desejava uma compensação financeira. O Leverkusen, que inicialmente não pretendia liberar Alario, teria mudado de ideia e estaria aberto à um acordo com o Palmeiras, mas com uma condição.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Com jovem de centroavante, Corinthians vence Audax em jogo-treino

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o Bayer Leverkusen deseja vender Lucas Alario ao Verdão, ao invés de consolidar um empréstimo. O valor proposto pela equipe alemã é de 12 milhões de euros (72 milhões de reais na cotação atual), no entanto, exige que o montante seja pago à vista.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O real motivo por qual Daniel Alves fracassou no São Paulo

Valores “assustam”?

A quantia pedida pelo Leverkusen deve afastar novamente o Palmeiras da negociação, visto o valor elevado. A gestão de Leila Pereira tem sido marcada pela falta de “gastança”, mas a apatia do Palmeiras no mercado por um centroavante renomado tem irritado o técnico Abel Ferreira e os torcedores do Verdão.

Tópicos


Mais notícias