Série A

Atlético-MG x Athletico-PR: Onde assistir AO VIVO pela 21ª rodada do Brasileirão

Depois de sofrer o empate nos últimos minutos contra o Palmeiras na Libertadores, Galo vai em busca de reabilitação no Brasileiro

Galo e Furacão se enfrentam
Galo e Furacão se enfrentam

Derrotado pelo Internacional na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro terá um jogo muito difícil para buscar a reabilitação na competição nacional. No próximo domingo (7), o Galo recebe o Athletico Paranaense, no Mineirão, pela 21ª rodada do Brasileirão. O Galo é o sétimo colocado, com 32 pontos. Na última rodada, os paranaenses venceram o São Paulo por 1 a 0, na Arena da Baixada, enquanto os mineiros foram derrotados por 3 a 0 pelo Colorado, no Beira-Rio.

Pela Copa Libertadores da América, o Galo até saiu na frente do Palmeiras abrindo 2 a 0 no placar, mas levou o empate nos minutos finais e agora vai com uma missão pra lá de difícil pra São Paulo: vencer o Verdão dentro do Allianz Parque, o que não tem sido tarefa fácil pra quem joga lá.

O que Cuca descobriu que causou o fracasso do Atlético Mineiro

O zagueiro revelado no Galo que pode render boa grana ao clube com venda para a Inter de Milão

A partida entre o alvinegro de Minas Gerais e o rubro-negro do Paraná acontecerá no domingo (7) a partir das 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, e terá transmissão exclusiva dos canais Premiere Futebol Clube, do Grupo Globo.

Com dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Atlético-MG trocou até de treinador. Saiu o argentino Antonio Mohamed, campeão mineiro e da Supercopa do Brasil para a volta de Cuca, que conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil na temporada passada, além da histórica Libertadores da América em 2013. No jogo que marcou a reestreia do técnico, o Galo não viu a cor da bola em Porto Alegre e perdeu por 3 a 0 para o Internacional. Na tabela, os mineiros estão no sétimo lugar, com 32 pontos.

Pela Libertadores, o Galo entrou com "sangue nos olhos" e chegou a abrir 2 a 0 pra cima do Palmeiras, o atual bicampeão do torneio. Porém, relaxou e levou dois gols, acabando com um empate em pleno Mineirão.

Enquanto isso, o Athletico-PR vem em uma posição mais confortável na tabela. Com 34 pontos, o Furacão é o 4º colocado e vem numa sequência de 2 vitórias, 2 derrotas e um empate nos últimos cinco jogos. Para tentar se manter entre os primeiros, o time do técnico Luiz Felipe Scolari precisa da vitória fora de casa. Na rodada anterior, o rubro-negro venceu o São Paulo em Curitiba por 1 a 0. Na última quinta-feira (4), o time paranaense ficou no 0 a 0 contra o Estudiantes-ARG, pela ida das quartas de final da Libertadores.

 

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias