Série A

Atlético-MG e Bragantino disputam promessa que se destacou no Brasileirão

Sorriso fez ótima temporada pelo Juventude e chamou a atenção de vários clubes 

Por Tomas Porto

Sorriso fez ótima temporada pelo Juventude e chamou a atenção de vários clubes 
Sorriso fez ótima temporada pelo Juventude e chamou a atenção de vários clubes 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético-MG intensificou as ações para contratar o atacante Sorriso, destaque do Juventude na temporada 2021. Para vender o jovem de 20 anos, o clube gaúcho deseja receber o valor integral da multa contratual, que é de R$ 7 milhões.

A negociação está avançada, mas não definida. O clube mineiro tem a concorrência do Red Bull Bragantino, que também está disposto a investir no jogador. A diretoria atleticana despista e diz que o atleta irá para o clube paulista, mas a oferta do Galo é considerada mais atrativa pelo Juventude.

Mais notícias do futebol brasileiro: Atlético-MG acerta empréstimo de Hyoran para rival brasileiro na Libertadores

 

Formado nas categorias de base do Juventude, Marcos Vinicios Lopes Moura, o Sorriso, joga pelas pontas e tem como principais características a velocidade e o drible. Em 50 partidas pelo time principal na temporada passada (33 como titular), o potiguar de Natal marcou quatro gols e distribuiu quatro assistências.

Mais notícias do futebol brasileiro:  Interesse de gigante europeu pode tirar Diego Costa do Corinthians

Juventude quer garotos da base do Galo

Em contrapartida a ida de Sorriso para o Atlético-MG, o Juventude poderia receber algumas joias da categoria de base do Galo por empréstimo. Entre os nomes cotados estão os atacantes Guilherme Santos e Felipe Felício e o meio-campista Acosta.

 

 


Mais notícias