Série A

Atacante revela receio de como seria recebido pelo elenco do Palmeiras após saída turbulenta

Atacante contou do carinho do elenco e tem sido elogiado pelo técnico

Por Wesley Alencar

Atacante contou do carinho do elenco e tem sido elogiado pelo técnico
Atacante contou do carinho do elenco e tem sido elogiado pelo técnico
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Deyverson revelou em vídeo publicado pelo site do clube que se sentia temoroso com sua volta ao Palmeiras e que não sabia como os companheiros de elenco o receberiam no clube. Mas, para felicidade do atleta, o jogador tem sido elogiado pelo treinador e disse ter se sentido abraçado pelo grupo. 

“Me sinto muito feliz. Estava muito ansioso pela minha chegada, pela forma que ia ser e como o grupo ia me receber. O grupo me recebeu de portas abertas. O clube, a diretoria, o staff e as pessoas que trabalham aqui dentro também. Essa família me recebeu de braços abertos, me senti muito aconchegado, abraçado e acarinhado por todos. Fico muito feliz por esse retorno”, contou o atacante do Palmeiras.

Deyverson falou também que agora se vê mais experiente e focado do que na última passagem pelo alviverde. “Eu voltei, mas voltei totalmente diferente, focado para ajudar o Palmeiras. No que necessitar, estou aqui para ajudar e dar o meu máximo”, pontuou o atacante. 

Neste domingo (04), Deyverson reencontrará um adversário especial, o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro, porque este foi seu primeiro jogo com a camisa do Palmeiras e o jogador é cotado para ser um dos titulares na equipe de Abel Ferreira. 

“É um jogo muito especial porque foi o meu primeiro pelo Palmeiras. É uma partida muito importante para mim, poder voltar a jogar lá no Recife, onde tem muitas pessoas com carinho por mim. Que a gente possa ir lá e dar nosso máximo. Sabemos que todas as equipes da primeira divisão são muito fortes, qualificadas, e com grandes jogadores”, atentou o jogador.

 

Tópicos


Mais notícias