Série A

Assim reagiu a torcida após a torcida do São Paulo acreditar na virada diante do Lanús

São Paulo foi eliminado em casa da Copa Sul-Americana pelo time argentino

Por Romario Paz

São Paulo foi eliminado em casa da Copa Sul-Americana pelo time argentino
São Paulo foi eliminado em casa da Copa Sul-Americana pelo time argentino
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo tentou, mas não conseguiu a vitória por dois gols de diferença e foi eliminado da Copa Sul-Americana 2020. Jogando em casa, o Tricolor venceu o Lanús, da Argentina, por 4 a 3, igualou o numeral, mas foi eliminado pela quantidade de gols fora de casa. E a torcida tinha confiança em Pablo, mas as chances perdidas arruinaram os planos.

Com a eliminação, o São Paulo continua agora na Copa do Brasil e também no Campeonato Brasileiro, mas teve em 2020 mais um ano para esquecer no âmbito continental. Na fase de grupos não superou River Plate, da Argentina, e LDU, do Equador e na Sul-Americana perdeu logo na estreia para o algoz Lanús. E Pablo até chegou a recolocar a esperança no torcedor com o gol de empate de 2 a 2 no segundo tempo, mas as chances perdidas arruinaram os planos.

Dentre as principais reclamações dos são-paulinos estava a falta de boas finalizações do atacante, assim como a alcunha de um dos piores jogadores do Tricolor, segundo uma postagem logo após a partida. Teve até rival que entrou na provocação ao agradecer o São Paulo por contratar o camisa 9, já que o ex-Athletico-PR era sonho antigo do Flamengo, que preferiu trazer Gabriel Barbosa.

Tópicos


Mais notícias