Série A

As estrelas do banco que podem resolver o jogo para o Flamengo

Craques do time estão aguardando o chamado do treinador

Por Romario Paz

Craques do time estão aguardando o chamado do treinador
Craques do time estão aguardando o chamado do treinador
Síguenos enSíguenos en Google News

Buscando finalizar mais a gol, o Flamengo vai empatando em 0 a 0 com o Corinthians, na Neo Química Arena, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. E caso Dorival Júnior pretenda mexer no time, ele tem pelo menos três opções de peso para desbancar a defesa do Timão e sair com três pontos de São Paulo: Everton Ribeiro, Diego Ribas e Marinho. O camisa 7, inclusive, foi revelado pelo próprio time alvinegro e esteve na campanha do rebaixamento em 2007.

Mais notícias do Flamengo:

O preço que o Flamengo colocou no Gabigol só então está disposto a negociar pelo jogador

Já o camisa 10 vem tendo mais chances com Dorival do que vinha tendo com o português Paulo Sousa, antigo comandante rubro-negro. Tido como um dos principais líderes do elenco, Diego costuma se dar bem contra o Corinthians desde a época do Santos. Com a camisa alvinegra, por exemplo, ele nunca perdeu uma partida para o rival de hoje. Inclusive, sendo campeão brasileiro em 2002. Diego começa a partida no banco por opção técnica.

Marinho tem começado no banco os últimos jogos. Na semana passada, na vitória sobre o Santos, o camisa 31 começou a partida jogando e deu trabalho para a defesa do ex-clube, mas não conseguiu converter nenhuma oportunidade em gol, além de ter sido perseguido pela torcida alvinegra com vaias e xingamentos a cada toque seu na bola.

Para buscar a vitória no segundo tempo, o técnico Dorival Júnior vai precisar mexer no time. E com essas três estrelas no banco de reservas, a chance de sair de São Paulo com mais três pontos na bagagem é grande.

Mais notícias do Flamengo:

A dupla que pode trocar a Europa pelo Flamengo


Mais notícias