Série A

O empate em 1 a 1 com o Fluminense não foi suficiente para reverter o resultado de 2 a 0 do Tricolores

Por Romario Paz

Dirigente finalmente falou sobre situação do técnico no Flamengo

Dirigente finalmente falou sobre situação do técnico no Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo sofreu um duro golpe no último sábado (2). O empate em 1 a 1 contra o Fluminense não foi o suficiente para reverter o resultado de 2 a 0 para os tricolores no jogo de ida e o Rubro-Negro foi derrotado na final do Campeonato Carioca 2022.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O novo salário de Eduardo Vargas para ficar no Atlético Mineiro

O Flamengo vem de uma série de vice-campeonatos desde 2021, o que vem incomodando a torcida. O trabalho do técnico Paulo Sousa é um dos alvos, visto que o treinador tem feito muitos testes ao longo do Estadual e não parece ter encontrado sua equipe ideal. Diante deste cenário, o vice-presidente de futebol Marcos Braz veio a público comentar a situação do treinador.

"Paulo Sousa nunca foi questionado em relação a isso (demissão). Lá quando a gente fez a opção do Paulo Sousa, foi pelo trabalho dele que ele fez para trás na carreira dele e que a gente acredita que ele pode fazer para frente aqui, com todo o departamento técnico dele", declarou Braz após a derrota na final contra o Fluminense.

Falta de comando?

"Essa retórica de falta de comando toda hora vem. Quando os resultados não acontecem, ela vem sempre. O Paulo tem todo nosso apoio, tem todo um departamento técnico que a gente confia. Tem os profissionais que foram bem integrados com ele lá, o pessoal que trabalha aqui. Essa retórica de falta de comando vem junto sempre com a falta de resultado”, ressaltou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Botafogo x Corinthians: ingressos já disponíveis para o início do Brasileirão; saiba os preços e como comprar


Mais notícias