Série A

Arruinou o Flamengo, foi esnobado por Landim e agora pode ter novo clube

Após passar por maus bocados na Gávea, técnico pode ter novo emprego

Por Romario Paz

Após passar por maus bocados na Gávea, técnico pode ter novo emprego
Após passar por maus bocados na Gávea, técnico pode ter novo emprego
Síguenos enSíguenos en Google News

Acabou o sonho do Flamengo de “trazer o mundo de novo” para a sua torcida. O time carioca repetiu os feitos inglórios de Atlético-MG, Internacional e Palmeiras ao ser eliminado na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA ao perder por 3 a 2 para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. E o tão esperado confronto contra o Real Madrid, que a torcida e o vice-presidente de futebol Marcos Braz tanto esperavam, vai ficar só pro videogame.

Logo no começo do jogo, o time rubro-negro já levou um susto quando Salem Al-Dawsari, que jogou a última Copa do Mundo pela Arábia Saudita e marcou um dos gols da histórica vitória por 2 a 1 sobre a Argentina, abriu o placar de pênalti. O jogo ficou morno até que Pedro empatasse para o Mengão, dando esperanças ao torcedor. Porém, Gerson cometeu pênalti e foi expulso, e o segundo gol saudita veio, assim como o terceiro, marcado por Luciano Vietto. Pedro até marcou outro, mas já era tarde.

Mais notícias do Flamengo:

Foi campeão mundial em 2002, foi campeão no Flamengo e hoje vende pizzas

Foi campeão da Libertadores, jogou com lenda do Barcelona e agora tem novo clube

Demitido do Flamengo em junho de 2022, Paulo Sousa não deixou saudades na torcida rubro-negra. Desde a saída do time carioca, o treinador está livre no mercado e tem avaliado propostas de alguns clubes para dar seguimento à carreira. Agora, o ex-técnico do Fla está próximo de assumir a Salernitana, da Itália.

Retrospecto razoável no Fla

De acordo com o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, após a demissão de Davide Nicola, Paulo Sousa passou a ser a primeira opção da diretoria da Salernitana. Anunciado pelo Flamengo em 29 de dezembro de 2021, o português foi demitido em 09 de junho do ano seguinte. Ao todo, foram 32 jogos à frente do Rubro-Negro, com 19 vitórias, sete empates e seis derrotas. O treinador lusitano deixou o Fla em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro e, após a saída, viu o time decolar sob o comando de Dorival Júnior.


Mais notícias