Arrascaeta duas caras? Meia uruguaio volta atrás de declaração polêmica sobre o Flamengo e acredita no título brasileiro: “Nasci para jogar no Brasil”

Mengão está a um ponto do líder Internacional

Mengão está a um ponto do líder Internacional
Mengão está a um ponto do líder Internacional
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Era o jogo da liderança, mas não deu para o Flamengo. O empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, fora de casa, gols de Gabriel Barbosa e Ytalo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro tirou as chances do Mengão assumir a liderança provisória do Brasileirão e agora está a um ponto do líder Internacional (66 a 65), mas com um jogo a menos que o rival.

Arrascaeta não foi dos melhores jogadores em campo, mas segue como figura importante do time de Rogério Ceni na busca pelo título nacional. Mas o curioso nesta história é que o camisa 14 tinha aberto mão do Brasileirão no começo de janeiro após derrota para o Fluminense e que o time não merecia der campeão brasileiro com aquele futebol. E como o esporte é dinâmico, um mês depois o uruguaio é um dos mais confiantes do elenco.

PUBLICIDADE

Em entrevista a um canal de televisão, Arrascaeta afirmou que mudou o seu discurso após as transformações que aconteceram no clube e principalmente a relação com Rogério Ceni que melhorou desde aquele começo de ano. O estrangeiro com mais títulos pelo Mengão quer escrever ainda mais anos na história do clube ao se declarar ao Brasil e ao time pelo qual ganhou a América do Sul.

Imagen del artículo

As três finais do Flamengo

Com mais três rodadas para o fim do Brasileirão 2020, o Mengão terá difíceis missões pela frente contra Corinthians (14/02, em casa), Internacional (21/02, em casa) e São Paulo (25/02, fora de casa) para ser bicampeão brasileiro.

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE