Série A

Após vitória com garotos da base, Sylvinho manda duro recado para reforços do Corinthians

Técnico exaltou a base e falou sobre reforços

Por Wesley Alencar

Técnico exaltou a base e falou sobre reforços
Técnico exaltou a base e falou sobre reforços
Síguenos enSíguenos en Google News

Corinthians baetu o Cuiabá fora de casa na última segunda-feira (26), por 2x1 e tev como grande destaqu os jogadores da base. Com gols de Rony e Adson, o Timão venceu seu quarto jogo na competição e os jovens da base foram elogiados pelo técnico Sylvinho, durante a entrevista coletiva.

"Assim como tantos jovens, neste processo de construção de potência, o Adson, é um atleta rápido, veloz, dinâmico, tem passe de gol, tem gol, mas está maturando, entrando. É necessário tempo, os atletas vão respondendo. Ele tem crescido. Roni jovem também, Felipe tem entrado. Méritos do Adson que tem treinado bem, com intensidade, entendido os conceitos. Vamos dando oportunidade aos atletas que respondem, foi uma boa resposta", falou o  técnico do Corinthians.

Sylvinho falou também sobre os reforlos que estão chegando ao clube e se já tem planos de como utilizá-los na equipe. "Esses atletas estão buscando suas condições e não sabemos sobre a utilização deles nesse momento, mas são atletas de muita qualidade, experiência, que podem ocupar duas ou três funções diferentes em campo. Isso vai ser construído juntos quando eles estiveram aptos e dentro do grupo", comentou.

Ainda sobre os reforços do CorinthiansSylvinho falou sobre quando eles poderão ser aproveitados pelo técnico para encorpar a equipe no Brasileirão. "Eles estão treinando, voltando a adquirir forma, tem um período para utilizá-los, lá na frente. Isso vai acontecer com tranquilidade, normalidade. Hoje estamos preocupados com a nossa semana e o próximo jogo", disse.

O próximo jogo do Corinthians é na Neo Química Arena, no próximo domingo (1º de agosto), quando a equipe encara o Flamengo, às 16h. Com a vitória sobre o Cuiabá, a equipe chegou à 10ª colocação, com 17 pontos e encerrou uma sequência com de derrotas ocnsecutivas contra Atlético-MG e Fortaleza.

 

Tópicos


Mais notícias