Série A

Após ser rejeitado por Lincoln, clube da MLS abre os cofres e libera fortuna por Brenner que pede para sair por Fernando Diniz

Artilheiro do São Paulo pode abandonar o clube antes do fim do Brasileirão

Por Romario Paz

Artilheiro do São Paulo pode abandonar o clube antes do fim do Brasileirão
Artilheiro do São Paulo pode abandonar o clube antes do fim do Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Ainda na luta pelo título do Campeonato Brasileiro 2020, o São Paulo está prestes a receber a pior notícia e que encerra de vez a briga pelo campeonato tão desejado. Brenner, o maior artilheiro do Tricolor na temporada com 22 gols, está de malas prontas para defender o FC Cincinnati, dos Estados Unidos. Mesmo com a expr sabia marca de gols em seu melhor ano, Brenner não marca há sete jogos, mas sai logo após Fernando Diniz. 

E as informações do site Uol Esporte mostram que o São Paulo, apesar de precisar vender seus atletas, conseguiu ganhar R$ 81 milhões na venda de sua revelação e ainda pode faturar mais alguns milhões se atingir as metas pela nova equipe. A negociação que ainda não teve anúncio oficial acontece um mês após a recusa de Lincoln em atuar pelo clube norte-americano e rumar para o Vissel Kobe, do Japão.

Com isso é certo que o atacante de 21 anos não atue mais pelo São Paulo e encerra este ciclo com 73 jogos disputados e 26 gols marcados, mas com alto rendimento na atual temporada. A saída de Fernando Diniz, porém, mexeu com o elenco que era líder do Brasileirão até o início do ano e atualmente é o quarto colocado com 58 pontos, oito a menos do que o líder Internacional.

Enquanto isso, Daniel Alves continua

Um dos atletas mais criticados pelos torcedores do São Paulo, Daniel Alves segue firme no Tricolor para o restante da temporada e recentemente postou uma foto em sua rede social com a legenda que diz para perdoar quem não sabe o que faz, uma frase com importante contexto histórico e que serve como indireta aos seus críticos.

Tópicos


Mais notícias