Série A

Após ‘roubar’ Jorge Jesus; Fenerbahçe quer pagar milhões por craque do Flamengo

Gigante turco não para em JJ e mira estrela do Flamengo

Por Romario Paz

Gigante turco não para em JJ e mira estrela do Flamengo
Gigante turco não para em JJ e mira estrela do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Jorge Jesus causou um verdadeiro caos interno no Flamengo ao revelar ao jornalista Renato Maurício Prado que gostaria de retornar ao clube. Diante de suas declarações, a torcida pede em peso o retorno do português, mas JJ estaria negociando com o Fenerbahçe, da Turquia.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Resultados e tabela do Brasileirão Feminino; saiba tudo sobre a 9ª rodada da competição

Contudo, o clube turco não estaria disposto a parar em Jorge Jesus e estaria disposto a abrir os cofres por um dos principais jogadores do Flamengo. Segundo o portal “Sporx”, o Fenerbahçe estaria de olho em Gabigol e pretendem fazer uma oferta por 50% dos direitos econômicos do artilheiro do Flamengo.

Vale ressaltar que Gabi é avaliado em 26 milhões de euros (136 milhões de reais, na cotação atual) pelo portal “Transfermarkt”. O camisa 9 do Flamengo é tido como um dos jogadores mais importantes do clube e se tornou um dos maiores ídolos da história recente na Gávea.

Balança no cargo

A torcida pede o retorno de Jorge Jesus para substituir Paulo Sousa, que vem convivendo com uma instabilidade no cargo. O jogo desta terça-feira (17) às 21h30 (Brasília) diante da Universidad Católica pela Libertadores será fundamental para a sequência do comandante português no Flamengo, que pode se classificar para o mata-mata do torneio esta noite em caso de vitória.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Jogos Libertadores 2022; Quem joga hoje (terça-feira, 17) e onde assistir


Mais notícias