Por Wesley Alencar
10/07/2021, 10:50 PM
O São Paulo fechou seu maior contrato de patrocínio máster da história, de acordo com o clube, com o Sportsbet.io, um site de apostas esportivas, com acordo até 2024, após ficar 4 meses sem uma marca no espaço principal do uniforme. Os valores não foram divulgados, mas nas informações de bastidores apontam para algo em torno de R$ 28 milhões anuais.
Mesmo com o sucesso das tratativas, durante coletiva de imprensa para explicas sobre o acordo, o diretor executivo de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, revelou uma possibilidade de risco no negócio. “A partir do final de fevereiro, nós tivemos a oportunidade de renovar com a maioria dos patrocinadores, mas a gente entendia que a marca do São Paulo mereceria uma valorização”, apontou Toni.
“Nós tivemos o apoio da presidência do São Paulo e de toda a diretoria em ficar esses quatro meses sem um patrocinador máster e sem patrocínio em outras propriedades, porque acreditávamos que poderíamos trazer ao São Paulo novos recursos e de acordo com a grandeza e a glórias do São Paulo. Então, esses quatro meses foram um risco bem calculado", afirmou o diretor.
O São Paulo estreou a estampa da nova marca na camisa na partida contra o Bahia, que, além de ostentar a marca abaixo das três listras características do clube, também estará presente nas costas, acima dos números dos jogadores. Além do futebol masculino, a marca também estará presente nas equipes do futebol feminino e na de basquete.
Além do Sportsbet.io, o São Paulo ainda tem o patrocínio do Colchões Gazin, Água Mineral Passa Quatro, cimentos Cauê, Brahma, ABC Construções, Cartão de Todos e da Konami, fora o fornecimento de material esportivos da Adidas. Há informações ainda de que o clube busca novos patrocínios para a omoplata e a barra da camiseta.
03/05/2024
03/05/2024
03/05/2024
03/05/2024
03/05/2024
03/05/2024
03/05/2024
03/05/2024
03/05/2024
03/05/2024
03/05/2024
03/05/2024
03/05/2024
02/05/2024
02/05/2024
02/05/2024
02/05/2024
02/05/2024