Série A

Corinthians espera acordo

Timão recebeu notificação judicial logo após o jogo sobre episódio que envolve o Parque São Jorge

Por Jorge Dias

Timão recebeu notificação judicial logo após o jogo sobre episódio que envolve o Parque São Jorge
Timão recebeu notificação judicial logo após o jogo sobre episódio que envolve o Parque São Jorge
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians começou sua temporada de 2023 com uma derrota surpreendente na estreia do Campeonato Paulista. Mesmo com o time desfalcado, o revés para o Bragantino já jogou muita pressão nas costas do novo treinador alvinegro, Fernando Lázaro, que precisará recuperar-se rapidamente para garantir a presença do Timão na fase de mata-mata.

O Corinthians foi acionado na Justiça por uma empresa de coleta industrial por conta de falta de pagamento por prestação de serviços ligados à coleta e transporte de lixo. A empresa, chamada Coleta Industrial Fimavan, é especialista em coleta de lixo e alega que o clube deixou de pagar R$ 80 mil por serviços feitos durante a pandemia no Parque São Jorge.

Mais notícias de Corinthians

Brigou com Pereira no Corinthians, não jogou nada e esquentou os bastidores

Após estreia no Paulistão, Corinthians vai ser surpreendido por antigo ídolo da torcida

Segundo o contrato, a empresa fornecia as caçambas para recolher os entulhos do Parque São Jorge em períodos que alternavam entre 1 e 7 dias vezes por semana. Porém, durante a pandemia, os serviços diminuíram e as partes tentaram alguns acordos, o que não aconteceu, segundo apurou o UOL. A empresa diz ao Judiciário que tenta receber os valores devidos desde desde janeiro de 2021, sem sucesso.

Corinthians espera por acordo

O Timão, por sua vez, tentou negociar a quantia a ser paga e também não conseguiu. Mas existe uma tendência de acordo amigável entre as partes. Oficialmente, o clube informou que não comenta processos em andamento e por isso não iria se manifestar. A Justiça de São Paulo deu um prazo de 15 dias para a empresa anexar ao processo alguns documentos restantes e realizar correções antes de dar prosseguimento à ação.

Tópicos


Mais notícias