Série A

Caetano tem vínculo com o Timão até fevereiro de 2024

Após estreia no Paulistão, direção do Corinthians recebeu notícia surpreendente

Por Jorge Dias

Após estreia no Paulistão, direção do Corinthians recebeu notícia surpreendente
Após estreia no Paulistão, direção do Corinthians recebeu notícia surpreendente
Síguenos enSíguenos en Google News

Com um elenco enxuto, e poucas contratações, as principais foram as manutenções pela permanência de Yuri Alberto e Maycon, o treinador Fernando Lázaro deve promover alguns nomes das categorias de base para integrar a equipe profissional. Outro nome que deve pintar no elenco principal do Timão é o zagueiro Caetano, que apesar dos 23 anos, ainda não estreou com a equipe.

Mais notícias de Corinthians

Não jogou nada no Corinthians, Pereira o rejeitou e vai ser titular com Lázaro

Filho de pentacampeão rejeitou o Cruzeiro pra jogar no Barcelona, Laporta se impressionou

O defensor foi emprestado algumas vezes e sempre deixou boa impressão. Agora, é a vez de ser acionado com o Manto Alvinegro. O jovem, inclusive, tem agradado Fernando Lázaro. No entanto, o Cruzeiro apareceu recentemente, para propor um contrato ao atleta. Na última sexta-feira (15), Marcelo Robalinho, representante de Caetano, esteve na Toca da Raposa para se encontrar com Pedro Martins, diretor-executivo de futebol, a fim de tratar sobre uma mudança do atleta para Belo Horizonte, afirma o jornalista Jorge Nicola.

‘Chapéu’ dado por ídolo

Caetano tem vínculo com o Timão até fevereiro de 2024, mas o Cruzeiro estava disposto a comprá-lo para esta temporada (seu passe, de acordo com o site especializado Transfermarkt, é de 1 milhão de euros, equivalente a R$ 5,5 milhões). Enxergando a boa oportunidade, Ronaldo Fenômeno, proprietário da SAF Cruzeiro, autorizou a Raposa a tentar levar o atleta para Minas Gerais.

Tópicos


Mais notícias