Série A

Brigou com Pereira no Corinthians, não jogou nada e esquentou os bastidores

Jogador se envolveu em polêmica com o agora comandante do Flamengo, no ano passado

Por Romario Paz

Jogador se envolveu em polêmica com o agora comandante do Flamengo, no ano passado
Jogador se envolveu em polêmica com o agora comandante do Flamengo, no ano passado
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians estreou com derrota no Campeonato Paulista. No último domingo (15), o Timão perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, com gol de Artur na segunda etapa, após o atacante completar cruzamento de Hurtado. O camisa sete do Massa Bruta, inclusive, foi o melhor em campo e deu trabalho para a defesa corintiana com seus dribles e chutes de fora da área. Após o jogo, o assunto das entrevistas foi o redimento do time em campo. 

Um dos entrevistados foi o atacante Róger Guedes, que foi 'sincerão' na sua resposta. Ao ser questionado sobre como está o ambiente do clube neste começo de temporada, o camisa 10 não titubeou e 'cutucou' o ex-treinador Vítor Pereira, ao afirmar que o clima no Corinthians está mais 'leve, diferente do que era no ano passado'

Mais notícias do Corinthians:

O triste salario que o Corinthians ofereceu a Cristiano Ronaldo e que o português recusou

A revolta de Duílio por jogador que faltou a treino para fechar com rival cria intriga

"Pressão por ser estreia é desnecessário. Com o Vítor Pereira perdemos aqui (por 1 a 0, no Brasileirão) e não teve essa pressão. Com o Fernando Lázaro pode ter pressão maior. A gente vai dar nosso melhor para o Fernando, um cara sensacional, trabalho muito bom. O dia a dia está muito leve, diferente do que era ano passado, não preciso esconder isso de ninguém. Eu afirmo que o ambiente está melhor, só falo isso, não toco muito no assunto. É um clima mais leve, vamos fazer de tudo para dar certo", disse Guedes. 

Rixa pesada

Vale destacar que Róger Guedes e Vítor Pereira tiveram 'entreveros'. No início do ano passado, quando Vítor adotou o esquema de rodízio entre os atletas, houve um incômodo por parte de Guedes, que ficou fora da ‘primeira prateleira’ entre os jogadores escalados para os jogos mais importantes. Depois, ao ser substituído contra o Flamengo, reclamou que era trocado 'todo jogo'. 

Tópicos


Mais notícias