Série A

Após 6 meses, Vagner Mancini está de regresso ao América Mineiro

Técnico substitui Marquinhos Santos

Vagner Mancini regressa ao América
Vagner Mancini regressa ao América

6 meses depois, Vagner Mancini está de regresso ao América-MG. O técnico foi oficializado pelo clube mineiro nesta terça-feira (12), substituindo assim Marquinhos Santos, que foi demitido no passado domingo (10), após a derrota com o Avaí, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Em luta contra o tempo, Botafogo corre para fechar a contratação de Tchê Tchê

Vagner Mancini esteve ao serviço do Grêmio até há poucos meses, mas o facto de não ter conseguido evitar o rebaixamento do clube gaúcho e o mau início de temporada do Estadual levou à sua saída do Tricolor. De recordar que, antes disso, Vagner Mancini já havia estado ao serviço do América-MG, acabando por abandonar o projeto por conta do convite do Grêmio.

Pelo Coelho, sua passagem havia sido muito positiva. No total, Vagner comandou o time em 21 partidas pelo Brasileirão, com 7 vitórias conquistadas, ajudando o clube mineiro a chegar à Libertadores

O técnico de 55 anos assinou contrato até ao final de 2022 e já estará presente no treino desta terça-feira (12).

Carreira de Vagner Mancini 

Vagner Mancini começou sua carreira como técnico em 2004, ao serviço do Paulista. Em quase 20 anos, Mancini comandou diversos times do Brasil, com uma rápida passagem pelo Al-Nasr, da Arábia Saudita. No total, conquistou 1 título nacional: 1 Copa do Brasil, em 2005, pelo Paulista. Para além disso, Vagner Mancini venceu 2 Campeonatos Baianos, 1 Gaúcho, 1 Catarinense e 1 Cearense.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Em luta contra o tempo, Botafogo corre para fechar a contratação de Tchê Tchê

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias