Série A

Rodinei teve seu nome citado em outros clubes do Brasil

Flamengo deseja vender lateral, que tem contrato até o fim do ano

Por Romario Paz

Flamengo deseja vender lateral, que tem contrato até o fim do ano
Flamengo deseja vender lateral, que tem contrato até o fim do ano
Síguenos enSíguenos en Google News

O lateral-direito Rodiniei, que há anos é criticado pela torcida do Flamengo, deve deixar o clube nesta janela e o Rubro-Negro deseja no mínimo 5 milhões de reais pelo defensor, visto que Rodiniei pode ser titular em várias equipes do futebol brasileiro. Atualmente, o lateral é a terceira opção na posição, tendo Mauricio Isla e Matheuzinho à sua frente na disputa por vaga.

Após uma boa passagem por empréstimo no Internacional, Rodinei teve seu nome ventilado em outros clubes do Brasil, como São Paulo e Fluminense. No entanto, a única proposta oficial pelo lateral veio de fora. O Charlotte FC, dos Estados Unidos, ofereceu 1 milhão de dólares por Rodinei ao Flamengo, algo próximo da pedida mínima do Flamengo, 5,5 milhões de reais. Porém, os estadunidenses recuaram e, por ora, desistiram do negócio.

Mais notícias do Flamengo: 

Mais que Vinicius Júnior? Os milhões que Gabigol poderia render ao Flamengo seriam históricos

Rodinei chegou ao Flamengo em 2016 após um ano de destaque na Ponte Preta. Após um bom início, o lateral oscilou e passou a ter mais momentos de baixos do que de altos no clube do Rio de Janeiro. Em 2020, foi emprestado ao Internacional e apresentou bom futebol, retornando ao Flamengo em 2021 e teve chances no time titular atuando em posição mais avançada.

Mais notícias do Flamengo: 

A exigência inusitada de Paulo Sousa que surpreendeu a diretoria do Flamengo

Planejamento iniciado

A chegada de Paulo Sousa na próxima semana deve iniciar os trabalhos da diretoria do Flamengo no mercado de transferências. Os jogadores contratados, que devem ser de três a quatro nomes, devem ter o aval do técnico português para o planejamento da montagem de elenco.

Tópicos


Mais notícias