Série A

Andrés Colorado próximo de ser anunciado como reforço do São Paulo

O jogador colombiano deve ser emprestado até ao final de 2022

Por Rodrigo Matos

O jogador colombiano deve ser emprestado até ao final de 2022
O jogador colombiano deve ser emprestado até ao final de 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo é atual 2º classificado do Grupo B, na luta pelo acesso à próxima fase do Campeonato Paulista. Com apenas 2 vitórias em 6 jogos, o tricolor procura maneiras de melhorar o elenco com possíveis reforços para Rogério Ceni. Ao que tudo indica, o primeiro pode estar bem próximo de chegar.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Turco Mohamed compara times brasileiros e argentinos: "Há uma semelhança de forças..."

Andrés Colorado é muito pretendido por técnico e ao que tudo indica a diretoria do São Paulo já entrou em contacto com o Cortulá, clube atual do volante de 23 anos. Os últimos detales estão sendo acertados e o jogador deve chegar por empréstimo, com opção de compra.

O colombiano também já deu o "sim" ao time tricolor e deve chegar no Brasil na próxima segunda-feira, onde fará os habituais exames médicos e, caso tudo ocorra conforme o esperado, assinará contrato com os paulistas.

Trajetória de Colorado 

Formado no Cortulá, Andrés Colorado é um volante de 23 anos, que se destaca pela sua altura (1,93 m). Em 2019, o jogador columbiano foi emprestado ao Deportivo Cali, onde permaneceu durante 3 anos e realizou mais de 100 jogos, conquistando uma Liga Colombiana Finalización. Colorado já foi chamado também à seleção colombiana por uma ocasião, tendo feito um dos gols da vitória por 2-1 frente às Honduras

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Este pode ser o destino de Paulo Sousa caso perca a Supercopa para o Atlético Mineiro

Tópicos


Mais notícias