Série A

Ainda dá? Corinthians ainda não desistiu de ter centroavante da Seleção Uruguaia

Corinthians não joga a toalha e mantém interesse em centroavante

Por Romario Paz

Corinthians não joga a toalha e mantém interesse em centroavante
Corinthians não joga a toalha e mantém interesse em centroavante
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians segue acreditando que a contratação do centroavante uruguaio Edinson Cavani possa se tornar realidade, mesmo após as palavras do técnico do Manchester United, Ralf Rangnick, que deseja a permanência do atacante. O uruguaio é o sonho de consumo do presidente corintiano Duílio Alves.

Após conversas dos dirigentes do Timão com os representantes de Cavani, os cartolas alvinegros ouviram que teriam de esperar a definição do atacante no mês de janeiro. O Corinthians só deve desistir de vez do jogador se o próprio recusar a proposta do clube paulista. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mais um Europeu entra na briga por Gabigol e promete pagar milhões ao Flamengo

Cavani ainda possui mercado na Europa. Além da possível permanência no United por conta do desejo do treinador alemão, o uruguaio também interessa ao Barcelona. Mesmo que Cavani deixe a Inglaterra, uma negociação com o Corinthians segue difícil por conta do alto salário, mas como dito anteriormente, a alta cúpula do Timão ainda não desistiu do atacante.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A aventura de Diego Costa no Atlético Mineiro parece ter acabado e um time pequeno iria jogar

A busca por um "9" não para

Apesar do interesse em Cavani, a busca do Corinthians por um centroavante de peso não para. Após demonstrar interesse no companheiro de seleção de Cavani, Luis Suárez, o Timão mapeia o mercado e surgiu um interesse em Benedetto, ex-Boca Juniors. Caso surja uma oportunidade de contratação, o Corinthians irá aproveitar e não ficará refém da decisão de Cavani.

 


Mais notícias