Série A

Mais um Europeu entra na briga por Gabigol e promete pagar milhões ao Flamengo

Clube da Rússia entra na disputa e quer investir pesado no artilheiro

Por Romario Paz

Clube da Rússia entra na disputa e quer investir pesado no artilheiro
Clube da Rússia entra na disputa e quer investir pesado no artilheiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Durante a semana, surgiram diversas especulações envolvendo o interesse de clubes europeus em Gabigol, artilheiro do Flamengo. Após Newcastle, West Ham e até mesmo Barcelona ficarem olhando o camisa 9 da Gávea de perto, agora é a vez do Zenit, da Rússia, entrar na briga pelo atacante.

O clube russo irá preparar uma oferta para comprar Gabigol. Como dito anteriormente pela diretoria do Flamengo, o jogador permanece nos planos do clube e uma saída está prevista somente com o pagamento integral da multa de 33 milhões de euros, o equivalente à cerca de 212 milhões de reais. E é exatamente o que o Zenit planeja fazer, segundo jornalista Dharmesh Sheth do canal “Sky Sports”.

Mais notícias do Flamengo: 

Ninguém quer! O reserva de luxo que deve permanecer no Flamengo por conta de salário elevado

O West Ham da Inglaterra também ainda deseja contar com os serviços de Gabigol, mas teve uma proposta de empréstimo rejeitada pelo Flamengo recentemente, quando ofereceu 6 milhões de euros (39 milhões de reais) para ter o atacante pelos próximos 18 meses. Ainda segundo o jornalista, o clube londrino deve enviar uma nova proposta ao Flamengo nos mesmos moldes do Zenit. O Newcastle também chegou a sondar o jogador.

Mais notícias do Flamengo:

Jogão marcado! Veja a data do duelo entre Flamengo e Atlético-MG pela Supercopa

Artilheiro pesado

Em 146 partidas com a camisa do Flamengo, Gabigol marcou 104 gols desde que chegou à Gávea em 2019. Contabilizando os números da última temporada, o artilheiro marcou 34 vezes em 45 partidas. O camisa 9 também ficou marcado na história do Flamengo por ter feito os dois tentos na final da Copa Libertadores da América que deram o título ao Rubro-Negro em 2019.


Mais notícias