Série A

Agora aposentado, ídolo manda recado para a torcida do Palmeiras

Jogador conquistou três títulos pelo Palmeiras

Por Romario Paz

Jogador conquistou três títulos pelo Palmeiras
Jogador conquistou três títulos pelo Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Aposentado do futebol desde a última sexta-feira, o chileno Valdivia enviou uma mensagens aos torcedores palmeirenses. O agora ex-jogador teve duas passagens marcantes pelo Palmeiras: de 2006 a 2008 e depois de 2010 a 2015.

Mais notícias do Palmeiras:

Problema para Abel! Jogador sofre corte e não joga pela Libertadores

– Olá, família palmeirense. Tudo bem? Sexta-feira passada anunciei o fim da minha carreira. Resolvi fazer esse vídeo para agradecer. Recebi muitas mensagens de carinho, amor e respeito. Mas quem tem que agradecer, sou eu. Cheguei em 2006, como um cara totalmente desconhecido e mesmo assim senti o carinho de vocês. Passamos juntos muitos momentos difíceis, mas também muitos momentos bons.

– É muito difícil falar, porque a emoção já vem, as lembranças dos momentos bons e ruins. Fico orgulhoso de fazer parte da história do clube maior campeão do Brasil. Muito obrigado, fico emocionado por sempre as mensagens, não só de agora, mas sempre mesmo fora do clube. Obrigado, agradeço de coração e quero que vocês saibam que me sinto orgulhoso de fazer parte da história desse clube – disse Valdivia.

Com a camisa alviverde, o chileno venceu os títulos do Campeonato Paulista de 2008, da Copa do Brasil de 2012 e do Campeonato Brasileiro da Série B de 2013. Foram 241 jogos e 41 gols pelo Verdão. Até hoje, Valdivia é o estrangeiro que mais atuou, empatado com o paraguaio Arce, e o com mais vitórias (122) na história palmeirense, seguido por Gustavo Gómez, que tem 116 triunfos.

Mais notícias do Palmeiras:

A única condição que exige Alex Teixeira para assinar com o Palmeiras

Tópicos


Mais notícias