Série A

Acabou o amor; torcida do Botafogo escolhe responsável pela má fase

Torcida do alvinegro carioca escolhe responsável pela má fase do clube

Por Jorge Dias

Torcida do alvinegro carioca escolhe responsável pela má fase do clube
Torcida do alvinegro carioca escolhe responsável pela má fase do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Após perder por 1x0 no Engenhão para o Avaí, a torcida do Botafogo entoou os gritos de “vergonha, vergonha, time sem vergonha” para os jogadores responsáveis por mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro. Para o torcedor alvinegro, o responsável por essa má fase já foi identificado e se trata de John Textor, o novo proprietário do clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Incrível! É revelado quais são os três jogadores que estão arruinando o Flamengo

Segundo Pedro Dep, conhecido por ser ‘A voz da torcida do Fogão’ no Globoesporte, o nome que deveria colocar ‘a cara a tapa’ é o inglês John Textor, “A gente queria que vocês fossem mais honestos com a gente, não acho que o Botafogo vai cair, eu acho que a gente vai fazer, não sei nem boas contratações […] mas quem tem que está falando aqui é o John Textor e o Mazzuco” esbravejou.

Também insatisfeitos com os recentes resultados, o goleiro Gatito Fernández afirmou que a fase pelo qual passa o Botafogo é difícil e quebra as expectativas que existiam em torno do campeão da Série B 2021, “acho que agora é continuar trabalhando e abaixar a cabeça em relação às críticas. Sabemos que estamos em um time grande, que tem uma expectativa muito grande”.

O alvinegro carioca enfrenta mais uma pedreira no Brasileirão, e em casa, o São Paulo visita a equipe na quinta-feira às 16h, e com protestos do torcedor do Fogão agendados para o dia do confronto. “É outra final que temos para reverter esse resultado. Vamos continuar trabalhando, que é a única maneira que temos para reverter essa situação”, finalizou o goleiro.

Sob vaias, Luís Castro vê normalidade em protesto da torcida

Ciente do mau momento do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o português Luís Castro é enfático e direto ao torcedor, "Nesse momento lutamos para ficar na Série A". São cinco partidas sem vencer, sendo quatro derrotas seguidas e posicionado na zona de rebaixamento. O protesto da torcida é visto como ‘normal’ pelo experiente treinador, “O que posso dizer é que se já estávamos pressionados, agora estamos mais, não há o que esconder”, completou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

De volta à liderança! A vitória do Palmeiras que quebrou uma maldição com mais de 30 anos

 

Tópicos


Mais notícias