Série A

Abel Ferreira voltará ao Palmeiras no luxo de um avião particular; veja as fotos

Treinador português passa seus últimos dias de férias em seu país

Por Romario Paz

Treinador português passa seus últimos dias de férias em seu país
Treinador português passa seus últimos dias de férias em seu país
Síguenos enSíguenos en Google News

As férias do Palmeiras após a vitoriosa temporada de 2020 acabaram por não afetar grandemente o Verdão. Em meio à paralisação do Campeonato Paulista, após medida do Governo do Estado de São Paulo, o Palmeiras tem como próxima partida, até o momento, o primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana 2021 contra o Defensa y Justicia no dia 7 de abril.

 

Enquanto isso, alguns atletas aproveitam a folga, assim como Abel Ferreira, que está em Portugal, sua terra natal, e volta ao Brasil apenas na quinta-feira (01/04), e mais uma vez o luxo vai acompanhar o técnico que faz história no país após ser campeão da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil em pouco mais de um mês. Novamente o avião de Leila Pereira, conselheira e patrocinadora do clube, estará com o treinador.

 

O Falcon 8X será o responsável por trazer Abel Ferreira de volta, que somente em Portugal recebeu diversos presentes e condecorações que ele não imaginava. O treinador recebeu o título de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique, honraria cedida pelo governo de Portugal aos destaques do país, além de uma moto Vespa 946 RED.

 

 

Sem o Campeonato Paulista até o dia 11 de abril, caso a Federação Paulista de Futebol não encontre novas alternativas, o Palmeiras entraria em campo no dia 7 e 14 de abril contra o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana 2021, e no dia 11 de abril contra o Flamengo pela Supercopa do Brasil 2021.


Mais notícias