Série A > Palmeiras

Abel Ferreira voltará ao Palmeiras no luxo de um avião particular; veja as fotos

Treinador português passa seus últimos dias de férias em seu país

Abel Ferreira voltará ao Palmeiras no luxo de um avião particular; veja as fotosAbel Ferreira não poupa no luxo em avião particular; veja as fotos.
Abel Ferreira voltará ao Palmeiras no luxo de um avião particular; veja as fotosAbel Ferreira não poupa no luxo em avião particular; veja as fotos.

As férias do Palmeiras após a vitoriosa temporada de 2020 acabaram por não afetar grandemente o Verdão. Em meio à paralisação do Campeonato Paulista, após medida do Governo do Estado de São Paulo, o Palmeiras tem como próxima partida, até o momento, o primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana 2021 contra o Defensa y Justicia no dia 7 de abril.

Enquanto isso, alguns atletas aproveitam a folga, assim como Abel Ferreira, que está em Portugal, sua terra natal, e volta ao Brasil apenas na quinta-feira (01/04), e mais uma vez o luxo vai acompanhar o técnico que faz história no país após ser campeão da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil em pouco mais de um mês. Novamente o avião de Leila Pereira, conselheira e patrocinadora do clube, estará com o treinador.

O Falcon 8X será o responsável por trazer Abel Ferreira de volta, que somente em Portugal recebeu diversos presentes e condecorações que ele não imaginava. O treinador recebeu o título de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique, honraria cedida pelo governo de Portugal aos destaques do país, além de uma moto Vespa 946 RED.

Sem o Campeonato Paulista até o dia 11 de abril, caso a Federação Paulista de Futebol não encontre novas alternativas, o Palmeiras entraria em campo no dia 7 e 14 de abril contra o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana 2021, e no dia 11 de abril contra o Flamengo pela Supercopa do Brasil 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias