Abel Ferreira manda recado para Patrick de Paula antes dele ser escolhido destaque do Brasileirão
Técnico do Palmeiras revelou que continuará com testes no clube durante as partidas
O Palmeiras está em ótima fase com cinco vitórias seguidas e 15 gols marcados no período com Andrey Lopes, e agora após a estreia do treinador português a tendência é continuar a sequência positiva do clube mas próximas partidas.
Mas o período ainda é de testes no Verdão, como revelou o novo técnico do clube após sua estreia na última quinta-feira (5) ao dizer que fará testes durante as partidas por não ter tempo para treinar. E um dos que podem receber uma nova chance é Patrick de Paula, destaque do clube após a volta do futebol em julho, mas que perdeu a vaga nos últimos jogos, atuou em apena um nós cinco triunfos.
Mas para a torcida, o volante é um dos melhores do Brasileirão após votação no site da Confederação Brasileira de Futebol. Se depender dos torcedores, Abel Ferreira terá atenção especial com a recuperação da promessa do clube.