Série A

Abel Ferreira fala sobre proposta astronômica que recebeu e avisa “posso sair pelos meus próprios pés”

Técnico falou que o Palmeiras venceu dois adversários nesse domingo 

Por Wesley Alencar

Técnico falou que o Palmeiras venceu dois adversários nesse domingo 
Técnico falou que o Palmeiras venceu dois adversários nesse domingo 
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Abel Ferreira falou sobre a proposta que recebeu do Fenerbahce, da Turquia, após a vitória sobre o Sport pelo Brasileirão e disse que a identificação com o clube é muito forte e que o Palmeiras é um estilo de vida para ele, então recusou a oferta do clube europeu, mas advertiu que pode deixar o Palmeiras. 

“Primeiro quero dizer que não foi uma sondagem, foi uma oferta. Dois milhões e meio de euros era o quanto me pagariam para sair do Palmeiras. Posso dizer que tenho trabalho a fazer no clube. Já disse que o Palmeiras é um estilo de vida. Enquanto me sentir bem aqui, eu vou continuar aqui. Também já disse que quando eu for o problema, deixo de ser o problema. Assim como recusei essas ofertas para sair, posso sair pelos meus próprios pés”, contou o português

Abel Ferreira falou também sobre o resultado na Ilha do Retiro, classificando como fabuloso, falando que a equipe do Palmeiras jogou contra dois adversários nesse domingo: o Sport e o gramado. “Deveria ser proibido jogar futebol aqui. Me junto ao Tite. Estou contigo. Se queremos melhorar o futebol brasileiro, temos que melhorar as condições onde iremos jogar”, apontou Abel. 

Ainda durante a coletiva de imprensa, Abel Ferreira falou ainda sobre ainda sobre os retornos de Dudu e Pedrão, afirmando que é sempre bom ter jogadores de qualidade, mas ressaltou que os atletas não atuam desde maio e que só serão escalados após liberação do departamento físico do clube, mas sempre pensando no melhor para o clube. 

Com a vitória no Recife, o Palmeiras chegou à terceira colocação do campeonato, com 19 pontos, ao lado do Athletico-PR. Abel Ferreira agora concentra suas atenções em preparar o Verdão para encarar o Grêmio, na quarta-feira, às 19h, no Allianz Parque. 

 

Tópicos


Mais notícias