Série A > Palmeiras

Abel Ferreira elege jogador criticado pela torcida como modelo no Palmeiras

Jogador já oi muito criticado pela torcida do Palmeiras, mas vem ganhando moral com o treinador 

Abel Ferreira elege jogador modelo no Palmeiras
Abel Ferreira elege jogador modelo no Palmeiras

O Palmeiras venceu o Internacional fora de casa na última quarta-feira (30) pelo Brasileirão e o técnico Abel Ferreira se derreteu pelo atacante Deyverson. O jogador participou diretamente dos tentos alviverdes no triunfo sobre o Colorado. 

Na coletiva de imprensa, o técnico do Palmeiras destacou a entrega, a disposição e o posicionamento do jogador como um “exemplo” para os companheiros.  

"O Palmeiras não tem os melhores jogadores do mundo, não tem o melhor treinador, mas tem uma coisa que eu exijo a todos os jogadores. Há uma coisa que o Deyverson tem e que os meus jogadores têm que ter: uma entrega total e absoluta ao jogo. É um orgulho para quem o ver correr, e é um exemplo para todos nós, porque os outros também fizeram", disse Abel Ferreira.

Foto: Reprodução - Deyverson ganha confiança de Abel Ferreira no Palmeiras

"Ele entrega tudo dentro do campo, é um jogador coletivo. Tem feito gols e nos ajudado. Nos últimos segundos, teve uma bola levantada nas costas do meu lateral, e ele que faz o corte para o meu goleiro. Demonstra muito o espírito de nossa equipe e dele. Com jogadores com essa garra e raça é que podemos conseguir algo a mais", finalizou o técnico do Palmeiras

Depois de ser reserva contra o Bahia, Deyverson voltou ao time titular, sendo escalado pela quarta vez no time principal, desde que voltou ao Palmeiras e já balançou as redes por duas vezes, uma contra o Juventude e agora contra o Inter. 

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias