A torcida do "Fla" se irritou com Gustavo Henrique e pedem a volta de Pablo Marí
Jogador foi o vilão da goleada sofrida contra o São Paulo no domingo (1º)
O Flamengo foi surpreendido e derrotado com goleada na tarde deste domingo (1º), 4 a 1 para o São Paulo dentro do maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota impede a equipe de ser campeã do 1º turno e ainda encerra uma sequência de 12 jogos de invencibilidade.
E no resultado inesperado, surgem os vilões escolhidos pela torcida e a paciência da torcida rubro-negra já acabou com Gustavo Henrique. O zagueiro de 27 anos teve participações diretas em dois gols do rival, um em que marcou mal o adversário e no outro cometeu um pênalti. Nas redes sociais a torcida não perdoou o defensor, que já não está em boa fase com a torcida faz tempo, e pediu a volta de um ex-Flamengo que deixou saudades.
“Uma saudade chamada zaga do Flamengo com Rodrigo Caio e Pablo Marí”, lembrou uma torcedora da defesa que conquistou quase tudo em 2019. O espanhol Pablo Marí foi negociado com o Arsenal, da Inglaterra no começo do ano, foi titular, mas uma lesão o tirou dos gramados desde junho. Já o outro flamenguista estendeu as críticas para o outro defensor. “É impossível superar o Pablo Marí quando se tem o Léo Pereira e o Gustavo Henrique pra zaga”.