Série A

A reunião urgente que Leila Pereira participou para fechar venda milionária

Time de Portugal deve levar vantagem na contratação

Por Romario Paz

Time de Portugal deve levar vantagem na contratação
Time de Portugal deve levar vantagem na contratação
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Palmeiras é sempre muito exigente. Foi assim nos tempos antigos e principalmente agora, com o clube bem estruturado, com dinheiro nos cofres e tendo um grande poder em mãos. Nessa temporada, o Verdão não teve muito tempo para descansar e vem jogando vários jogos. É líder do Campeonato Brasileiro, está nas quartas de final da Libertadores, mas foi eliminado na Copa do Brasil e isso já gerou críticas de uma parte da torcida.

Mais notícias do Palmeiras:

O futuro substituto de Gabriel Veron no Palmeiras surpreende até a própria torcida

Em contrapartida, os torcedores alviverdes têm a plena confiança no treinador Abel Ferreira e entendem que o português sabe muito bem o que fazer, nos melhores e piores momentos. Nos bastidores, uma informação tem agitado nas últimas horas. Uma coisa que está praticamente certa é sobre o atacante Gabriel Veron, que está realmente bem próximo de ser vendido ao Porto, de Portugal.

“Uma reunião nesta terça-feira (19) em São Paulo pode sacramentar a venda de Gabriel Veron para o Porto. A oferta do clube português é de 10 milhões de euros por 90% dos direitos econômicos. O Palmeiras vai tentar convencer o dono do Santa Cruz-RN e responsável por 40% dos direitos econômicos do Veron, a ceder uma fatia para o Verdão” - disse o jornalista Jorge Nicola.

Além do Porto, há outros interessados na contratação do jogador palmeirense, como o Barcelona, o Ajax e o Borussia Mönchengladbach, da Alemanha. Porém, tudo indica que Gabriel Veron vai defender os Dragões.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador importante do Palmeiras que pode estar indo para o futebol árabe


Mais notícias